Onde assistir os jogos da NFL on-line

Desfrute da NFL em streaming sem restrições

Assistir futebol americano com uma VPN

Junto com o basquete da NBA, o hóquei da NHL e o beisebol da MBL, a National Football League (NFL) é um dos esportes mais populares nos Estados Unidos. A popularidade de eventos como o Super Bowl fez do futebol americano um espetáculo muito atraente para os fãs de esportes, mesmo aqueles fora do país americano. É por isso que a própria NFL lançou um serviço para acompanhar os jogos chamado Game Pass. Este recurso permite aos usuários acessar vídeos de streaming da temporada regular, incluindo playoffs e Super Bowl. Este serviço está disponível via celular, tablet, computador e outros dispositivos conectados como a Apple TV, Xbox One, Xbox 360 ou PS4.

Como podemos ter acesso a este serviço desde fora do país? A resposta é encontrada nas conexões VPN. As VPNs (Virtual Private Network) permitem criptografar a conexão para que se torne privada e para que nosso endereço IP não seja visível. Essas conexões também nos permitem conectar diretamente a um servidor no exterior. Neste caso, gostaríamos de conectar com um servidor nos Estados Unidos para que Game Pass acredite que estamos acessando realmente o seu conteúdo a partir do país americano.

É mais simples do que parece. Hoje em dia existem programas que nos permitem executar esta tarefa quase automaticamente, sem manuais complicados, sem longas esperas. Por exemplo, o Steganos Online Shield é um programa de segurança digital especializado em VPN e criptografia de conexões para proteger a privacidade online. Neste caso, Steganos VPN também nos permitem acessar o conteúdo da NFL usando um IP dos Estados Unidos.


Tutorial: como assistir os jogos da NFL com Steganos VPN.
  • Passo 1. Baixe e instale Steganos Online Shield com o seguinte link.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Depois de finalizar a instalação, abra o programa e selecione a primeira opção, "Proteger conexão VPN".

  • Como assistir os jogos da NFL on-line
  • Passo 3. A partir de agora, a nossa conexão está criptografada e nosso verdadeiro endereço IP está escondido. Para se conectar a um servidor dos Estados Unidos, nós simplesmente temos que selecionar a bandeira dos EUA mesmo ao lado da opção ativada.

  • Streaming de NFL com VPN

Com este processo rápido, será possível desfrutar dos melhores jogos da NFL no seu computador. Steganos Online Shield também permite o acesso a jogos de outros esportes americanos como NHL ou Liga Nacional de Hóquei.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado.